domingo, 25 de setembro de 2011

Uma amiga

Este veio de um adolescente 

 "Quem é você que de repente entrou em minha vida me ensinando a viver?
     Quem é você que quando estou triste quer compartilhar de minha tristeza?
     Quem é você que tem me dado oportunidade de eu poder sentir que não estou só nos momentos mais difíceis desta fase que estou passando?
      Quem é você que tem me tratado como parente ou pessoa íntima se nem sequer lhe conheço bem?
      Que é você que sorri para mim mesmo sabendo que estou triste?
      Você não é minha mãe e nem minha mãe e nem minha parente mas você se interessa por mim e quer saber como vai meu dia a dia.
       Você é uma pessoa muito especial para mim. Você é a minha melhor amiga do momento."
                                                                                                    Gilmar

10/05/1984




Nenhum comentário:

Postar um comentário