sábado, 24 de setembro de 2011

Um adolescente chamado Alcione, em 1984, disse:

Cara e amiga psicóloga Dona Sandra Lee.
                    Eu acabo de descobrir que a liberdade desenvolve o sistema nervoso, e melhora o funcionamento do cérebro.
                    Um ser sem liberdade não evolui. Aqui dentro não utilizamos se quér 1% de nóssa capacidade de pensar, A monotonia é um veneno. Tira a nossa capacidade, o cérbro fica adormecido.
                   É por isso que eu quero ir nem que seja duas vezes por semana na rua. 
                   Aqui dentro tenho a imprenssão que estou andando no meio de robôs, de gente que não vive, não sonha, não tem mistério nenhum,prá eles o que tinha que ser exploradojá foi explorado.
                  Uma prisão não endireita ninguem até estraga mais ainda. Deixa a pessoa revoltada e o cérebro sem progressividade.
                  O que eu preciso é de uma chance e opotunidade porque minha criação não foi pra mim andar roubandomais tarde.
                  Eu só quero confiança pra me dar mais força para prosseguir. A senhora sabe o que eu quero fazer quando sair daqui, isso é se eu sair daqui? se eu aguentar ficar mais algumas semanas aqui enjaulado.
.                   Obs. Foi mantido a configuração original, embora a carta-bilhete tenha sido manuscrita                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário