segunda-feira, 19 de setembro de 2011

De passo em passo...


Por ser difícil postar meus escritos numa ordem cronológica , vou separá-los por temas ou eixos que circundam minha vida, como a família, o trabalho, os relacionamentos, a militância, a religião, as histórias, as falas..., enfim, as idas e vindas no meu processo de construção do meu lugar no mundo. Pode não ser o melhor lugar mas é o meu lugar: aquele que eu escolhi antes mesmo de nascer. E assim irei construindo este espaço que minha filha iniciou postando  Primeiros Passos. Pois bem de passo a passo irei construindo minhas postagens buscando meus riscos e rabiscos do passado , soltos ou guardados nas pastas e arquivos ou álbuns de recordações, os textos publicados ou não, as falas ditas ou 'des-ditas', as ideias expressadas ou a serem compartilhadas. E que seja uma boa construção...

Nenhum comentário:

Postar um comentário