sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Primeiros passos.

Esse blog é um espaço para idéias e ideais da minha mãe. Um lugar onde poderemos compartilhar dos seus pensamentos, daquilo que lhe alegra, daquilo que lhe indigna.. das coisas que ela ama, das coisas que ela pensa, das coisas pelas quais ela luta... Aqui, os que a conhecem e estão longe poderão matar saudades, os que estão perto poderão ficar mais perto e os que não gostam poderão desgostar. É um espaço como a minha mãe, que não é só minha e da minha irmã mas é da Zélia,dos meus tios, das minhas primas, da família religiosa, do mundo... Eu vou ajudar nos primeiros momentos, depois ela caminha sozinha.


sejam bem vindas/os



Winnie, filha da Sandrali.

5 comentários:

  1. Mãe de pele preta com idéias e ideais a serem compartilhados com quem gosta e quem desgosta... Será um bom lugar...

    ResponderExcluir
  2. Sandrali de Campos Bueno... Um maravilhoso capítulo em minha Vida, tempo de aprendizagens e crecimentos, tempo que começou há quase 5 anos... E nunca deixou de ser doce, suave... E quando foi forte, quando veio no tranco... Foi como Mãe ao puxar menino que corre atrás da bola e não vê o carro ou a bicicleta vindo... Passado o susto, veio novamente o aconchego e a compreensão de que limites são também proteção. Sandra, sou GRATA por tua existência... Assim, simples... Por tua existência em minha vida também... Mas, principalmente, sou grata por tua existência... É Mãe-Amor... És trabalhadora-Amor, és militante-Amor... É dignidade-Amor... Segue, que bons ventos SEMPRE te acompanhem e circundem! TE AMO!

    ResponderExcluir
  3. setembro me faz vibrar como lirios, livros, lendas e luzes...

    ResponderExcluir
  4. Não são quase 5 anos, são quase 50. Embora um minuto seja uma eternidade, 50 anos significa muito tempo quando se fala em convivência. E é tanto que eu escolhi Zélia para ser minha filha conquistada e tenhpo muito orgulho de compartilhar meu viver e meu amor materno.

    ResponderExcluir